2 de out. de 2012

34 semanas e o quartinho da Mel

Oii meninas!
muito obrigada pelos elogios do post anterior, fico muito feliz que tenham gostado pois adorooo fazer eu mesma cada coisinha pra minha Mel.
E não foi diferente com o quartinho dela, eu e o marido que fizemos TUDO, ate que me surpreendeu porque qualquer coisa que é pra Melzinha ele está sendo bastante dedicado rsrs

Quis fazer no tema de abelhinhas, mas como meu marido diz que a Melzinha é a princesa dele tive que tb colocarr rosa na decoração pq se não já viu né.

Aqui umas fotinhos do cantinho da Mel, tudo simples mas feito com MUITO,MUITO amor e dedicação!

 essa cadeira foi reformada por mim e pelo marido, minha sogra que deu mas ela era de verniz... lixamos,pintamos e fizemos as almofadas
 
 kit berço de abelhinhas,do jeito que queriamos!
 
 
o quarto antes, rsrs
essa comoda ganhamos da minha tia, reformamos ela pra Mel...
 
comoda depois que reformamos com contact e tecido na portinha:
 
 
 
 
Detalhes dos quadrinhos, kit higiene e porta maternidade, todos feitos por mim...
 
 
Nao colocamos abajur, fizemos essa tela de luz:
Poxa, não consegui de jeito nenhum tirar uma foto que dê pra ver como fica a noite as luzes, é a coisa mais liiiinda!!! dá um efeito muiiito aconchegante,pena que nao dá pra ver pela foto...
 
 
Estou muiiito feliz pois queria estar com tudo pronto(pelo menos o quartinho) ate 34 semanas e amanha farei 34 semanas, uhul!!! Esta chegandoooo, agradeço a Deus pois os dias estao passando rapido nao vejo a hora de voltar tudo ao "normal" comigo e ter minha Melzinha aqui nos braços(frio na barrigaaa!).
Agora falta terminar de lavar e passar as roupinhas dela e arrumar as malas da maternidade...
Daqui a 37 dias Melzinha estará aqui, ai ai ai nem dá pra acreditar...
 
 
 
 
Aqui uma fotinho de quando fiz 8 meses... depois vou postar a foto da evolução da barriga!
 

 
Vamos tirar uma fotos domingo agora e venho mostrar pra vocês como ficou!
 
Bjosss,bjos e tenham uma otima semana!!!!
 

40 comentários:

Catarina disse...

Adorei a forma q foi colocada o mosquiteirooooo bjo

Lidi disse...

Su... vc tá linda!!!

E o quartinho da Mel, então...sem palavras...vcs estão de parabéns!!!

Eu tbm quero colocar no quartinho do bb um adesivo de parede como esse aí...acho que fica bem moderninho!

Ah...e essa história de tudo rosa ou lilás tbm não é comigo...esse amarelinho que vc usou ficou lindo!

Bjs!

Priscila Oliveira disse...

Oi Su, amei o quartinho da Mel, ficou um amor, adorei a escolha das cores e do tema! Ah, o chá tbm foi lindo!
bjs...

Priscila Oliveira disse...

Oi Su, amei o quartinho da Mel, ficou um amor, adorei a escolha das cores e do tema! Ah, o chá tbm foi lindo!
bjs...

Unknown disse...

Que capricho! Ficou tudo muito lindo! Parabéns por cada detalhe... Amei!

Beijos

Unknown disse...

Amiga! Que orgulho de vc. Tudo lindo, dá pra sentir o carinho de vcs em cada coisa. Parabénssssssssss. Melzinha já é mto amada. Bjo!

Anônimo disse...


Vc esta lindíssima com o barrigão.
Vc é uma artista! o quarto ficou parecendo quarto de revista,lindo demais!parece tudo novinho.
Parabéns a decoração ta tudo de bom,adorei.
Agora é só contar os dias pra chegada da princesa.Deus te dê um bom parto e mt saúde pra Mel.
Bjs

Kate Macedo disse...

Sonhoooooo de quarto! Diferente, criativo, inovador, não gosto de quartinhos todo rosas.AMEI com força!

Ana Barbosa disse...

Suuu
Que belo!
Encantada com o quarto da Mel.
Perfeição! Lindo!
Parabens por ter feito tudo com tanto carinho, aqui eu e marido tb fizemos mta coisa...Mas no fim o quarto ficou bem sem graça pq não deu tempo decorar, começamos mt tarde!
Mel mai AMAR!
Eita que barrigão!
:)

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa Su, ficou lindo o quartinho da Mel, vcs são muito prendados estão de parabéns.

Eu tb pensava que não teria leite porque durante a gravidez nem sinal dele, mas já vi que isso não tem nada a ver o Ben mama que é uma beleza e meu leite tem sustentado ele super bem.Então não te preocupa, tu vai ter leitinho pra Mel sim pode ficar tranquila.

Bjuss

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Nossa su o quartinho da Mel ta maravilhoso!!
Da pra ver pelas fotinhos o quanto foi feito com Amor!!
parabéns minha amiga!!

Anônimo disse...

Su,
quanta criatividade e capricho, cada detalhe ficou muito liiiindo, esse tema de abelhinha é super coerente com o nome da sua princesinha, que o Senhor Jesus abençoe cada dia mais sua família e que a Mel cresça em bondade e sabedoria. bjinho!

Jéssica Araújo disse...

Su, que quartinho lindo, fofo e aconchegante! Parabéns por sua criatividade e cuidado com as coisinhas de sua princesinha. Tudo muito lindinho!

Beijos e bênçãos,
comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br

Vanessa Orgélio disse...

Que lindo que está o quartinho da Mel amiga!
Uma delicadeza só! Muito capricho, muito bom! Parabéns! Que Deus abençoe cada dia mais e mais!
Adorei tudo!

das coisas da déia disse...

Ai meu Deus ! tudo de abelhinha , está lindo, e você então ? querida que Deus te abençoe sempre, bjs Déia.

Unknown disse...

Oi flor,
Desculpa pelo sumiço, tento conciliar td ao msm tempo, mas as vezes ou a maioria das vezes não dou conta.
Mas nossa!!! Choquei com o quartinho da Melzinha...
Que lindo que ficou!!!
Parabéns pela dedicação e carinho.
Com certeza a Melzinha já tem uma ótima mãe, ou melhor dizendo, uma ótima família.
Bom, Flor assim como prometido ainda essa semana estive falando de vc com minha filha, e ela ficou de me ajudar a escolher uns presentinhos pra mandar pra Mel.
Por incrível q parece, ela entende mais do eu o que é mais útil na maternidade.
Isso pq ela trabalhava em uma loja de roupas e enxovais para bebe.
Quero ver se essa próxima semana já mando alguma coisa. Não mandei ainda pq estou a pé e moro longe do centro, e onibus aqui na cidade é uma calamidade, então prefiro ir me virando a pé msm por enquanto. Em nome de Jesus minha benção de ter outro carro já está perto rsrs.
Mas então como estava dizendo minha filha vai comigo escolher um kit maternidade com coisas bem úteis q vai ajudar vc e a Mel.

Depois entro em contato pra programar a entrega.

Estou tão ansiosa com a chegada da Mel kkkkkkkkk.

Amiga fica na paz, Bjãooo

casa de fifia disse...

esta tudo lindo, quanta delicadeza e carinho em casa cantinho deste quarto, otim trabalho
bom domingo

baci

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi amiga eu sempre coloco mas vc pode tentar sem pois a minha mãe fez e não colocou e deu certo!!
beijos

Cris disse...

Oi Su, enfim apareci..rs! A Liz nasceu semana passada, no dia 02 e estamos super bem, graças a Deus. Fiz um post resumindo o que aconteceu. Depois passa lá pra entender...
Eu nem tive tempo de arrumar o quarto dela. Queria arrumar no ultimo dia pra não ver pronto e ficar mto ansiosa e acabei não tendo tempo...
Adorei o quarto da Mel, ficou lindo... Cada detalher... O quadrinho com o vestidinho ficou muito delicado! Amei demais!
Agora fique tranquila e curta seus ultimos dias de barriga, pois logo sua princesa estará nos seus braços!!!

O Apê de Nós Três! disse...

vc me mata com tanto capricho e organizaçãooooooo
Ficou simplesmente lindoooooooooooooooo, sem palavras!!!
E esse pai hein de parabéns pela participação!!
bjuuuuuuuuuuuuu

Cris disse...

Oi Su ela é linda mesmo, um anjinho.
Meu GO não quis marcar marcar meu parto com antecedência pq disse que as coisas poderiam mudar nas ultimas semanas como a pressão subir, bolsa estourar. E mudou de um dia pro outro...
ESpero que voce tenha uma final de gravidez bem tranquilo. Logo a Mel chegará para alegrar seus dias. Bjos!

SoL disse...

Menina, que legal saber que vc tá grávida. Vc mega desapareceu do meu bloguinho néh? Soube que ele mudou de nome?
Agora o Casar e Amar virou Perfeitas Ocasiões.
Que sua menininha venha trazer muita felicidade para vc. Muita saude para ambas bjos
Sol

http://www.perfeitasocasioes.com.br/blog

Taís disse...

Suuuuuu Sua Lindaaaa!

Me emocionei aqui, que quarto mais lindooo!
Amei esse tema de abelhinhas :D
é perfeito!
A Mel vai amar!

E vc como está?
Por aqui tá uma correria, só hj que consegui dar uma espiadinha nas novidades dos bloguinhos.. minha mãe teve pneumonia e está passando uns dias aqui em casa..

Que Deus continue abençoando vcs!

Beijoooos

Mell Santos disse...

Muito lindo o quartinho da sua mel.
Que Deus abençoes vcs e ela venha com saúde.
Bjs Mell.

Débora Magnos disse...

Tudo muito lindo , sinto todo o amor e carinho com q foi feito tudo, bjim Shu bom parto e q Deus abençoe vcs mais e mais

Débora Magnos disse...

#Suh rs....

Anônimo disse...

Amiga ficou lindo,lindo,
Vc conseguiu combinar tudo com o nomezinho dela!!
Parabéns
Bjoo
Tais

Unknown disse...

Oi Su,
Eu fiz um agradinho pra vc la no blog.
http://gracaeestylo.blogspot.com.br/2012/10/meu-bloguinho-de-roupinha-nova.html

Passa lá pra ver.

Bjãooo

Cris disse...

Oi Su, ela está bem espertinha mesmo. Coloco ela no trocador e ela ja vira pro lado... menina serelepe!
Normalmente são 3 dias de internação. Eu entrei na maternidade na terça a noite (02.10) e ja fui direto pro centro cirúrgico e tive alta na sexta de manhã (05.10). Com relação às roupinhas, levei 6 trocas. Dessas ela usou 4 trocas (1-terça-quarta, 2-quarta-quinta, 3 quinta-sexta, 4-sexta saida da maternidade). No dia que tivemos alta ela nem tomou banho na maternidade, mas troquei a roupinha dela pra ela sair linda de lá...rs. Eu não sei quantas fraldas ela usou, pois a maternidade deu. Ela ficava no quarto comigo, mas quando tinha que trocar, as enfermeiras levavam pro berçario. Eu até ia levar um pacote, mas me informaram que não precisavam. Espero ter ajudado.
Bjks e ótima semana!!!

Taís disse...

Queridonaaa

Obrigada pelos elogios lá no blog :)

Fazia tempo que eu não modelava biscuit.. e eu até fiquei surpresa com o resultado - rs!

Beijooo!
Deus abençoe!

Eliane Vieira disse...

Amigaaaaaa... Fiquei encantada!! Ficou lindíssimo! Me apaixonei pelas abelhinhas!! Deu pra ver que a Mel é sortuda, pois seus pais a amam demais!! E vc tá linda, que barriga... Obrigada pelos elogios que fez para minha Mel. Eu sou suspeita... RS. Beijos em vocês.

Lidi disse...

Su, que maravilha!!! Então a data já está marcada! Agora é contagem regressiva!!!


Que DEus passe adiante de tudo...que a Melzinha chegue cheia de saúde e graça!


Nossa, eu já tô ansiosa por vc!

Bjs!

Unknown disse...

Oi Su!

Dei uma sumidinha, a vida ta corrida! mas nao me esqueci de vc e do seu cantinho!
To muito feliz que a Mel esta quase chegando!
O quartinho dela ficou a coisa mais linda! mto delicado e lindo! Adorei.

Mta saude e felicidades pra vcs!!!!
Capaz que quando eu voltar, ja vou ver foto da princesinha ;D

Beijos! Boa semana!

Ana Barbosa disse...

Suuu sentindo sua falta!
Como vc esta??? E a Melzinha???
Mande noticias!! Bjãooo

Ana Barbosa disse...

Su, olha as primeiras vacinas são a BGC e Hepatite B. A Julia tomou no posto de saúde... Pq na maternidade era paga, cerca de R$ 300 as duas. Se vc for ganhar a Mel em Maternidade Publica eu acredito que lá eles já deem a vacina. Mas se for em particular e vc num quiser desembolsar esse R$ vá em um posto de saude e dê as vacina lá.
Eu dei as vacinas na Julia no mesmo dia que sai da maternidade, ou seja com 2 dias de vida!

É só vc fazer o seguinte, ao sair da maternidade vc passa num posto e dá as vacinas, depois vai a farmacia furar a orelha, ou então deixa pro outro dia! Eu tb acho muiiito mais tranquilo furar cedo, a julia deu um chorinho, mas logo passou, pq a orelina era mt fininha, agora já ta bem gordinha e com certeza iria doer!
Amiga, mas certifique-se que essa pessoa que vai furar sabe e que ja tenha furado mts orelhas, pra não dá nenhum problema na Melzinha!

Ahhh qualquer coisa estamos aqui, viu! É so me mandar uma msg! :)

Bjãaao e bem vinda a Mel!

Cris disse...

Oi Su, enfim o dia mais esperado chegou!!!! É hoje né?
Desejo que seu parto seja bem tranquilo, com rápida recuperação e que sua princesinha Mel chegue esbanjando saude e alegria na familia!
Não deixe me mandar noticias e mostrar as fotos dela!!!
Bjos e bom parto!

Unknown disse...

Oi Su. passei aqui pra conhecer seu cantinho e adorei!!! Ó quartinho da Mel ficou lindo! Parabéns!!! Bjo
obs: depois passa lá no meu cantinho. www.nahistoriadalu.blogspot.com.br

Mundo do Dani disse...

Oii linda, adorei o quartinho da Mel, que coisa linda de viver!!! AMEI! Já estou te seguindo, se quiser me siga também, Beijos

Marjô disse...

oieee, conheci seu blog hj e adorei, o quartinho da Mel está lindo, cor de rosa com amarelo fica lindo!!!
Que Deus abençoe, beijoss!!!

Stefani disse...

Meniinaaa, ameiii essa tela de luz !!! como vc fez ??...
O quarto ficou liiiiindooo !!!! adoreii, parabéns pela criatividade !! :)
Bjooo...